boas vindas

Ministério Diaconal

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Diácono integrante do Diaconato da IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DO JARDIM IPANEMA VILLE

sábado, 7 de janeiro de 2012

Subindo ao Monte Saboó






 

 monte saboó em São Roque


Nos últimos três anos Toda sexta feira o Pr. Mário Lúcio, que é o Anjo desta igreja, reúne um grupo de irmãos para  subir ao monte Saboó em São Roque, muitas vezes em madrugadas frias, algumas vezes debaixo de chuva forte, outras vezes superando o cansaço físico depois de uma semana inteira de trabalho e por muitas vezes com algum tipo de enfermidade ou dor, eu mesmo algumas vezes em que subi com minha esposa, com muitas dores nas pernas, a minha esposa tem problemas no joelho, mas a fé faz com superemos tudo isso . A primeira vez que fui ao monte, confesso, o motivo era pedir um milagre e também era matar a curiosidade no que tanto significava ir a um monte!!!

Hoje eu sei que ir ao monte é alimentar o nosso Espírito, alimentar a nossa fé e uma oportunidade de experimentar uma maior intimidade com Deus. Hoje vou ao monte para agradecer o que o Senhor fez na minha vida, vou ao monte para interceder por vidas que necessitam de muita oração e do agir de Deus em suas vidas.
Naquele santo lugar me sinto preenchido e renovado, o clamor é audível os irmãos indo e vindo daquele lugar nos fortalece e nos faz entender a enormidade do Deus ao qual servimos.
Durante os doze primeiros dias do ano estamos com a campanha: doze dias de clamor para doze meses de vitória, e todos os dias tem um grupo subindo ao monte aproveite e experimente fazer uso da sua fé...
Aos que nunca subiram, subam! aos que subiram uma única vez, voltem! Aos que sobem sempre, prossigam! Falar de amor no monte é falar de forma mais intima, orar no monte é orar de forma mais pura. O monte é vida para o Cristão, foi o lugar escolhido por Deus para instruir e falar com os seus escolhidos desde o velho testamento.